Brasil

Termômetros marcam altas temperaturas para as regiões brasileiras

Sudeste pode chegar a 40ºC em algumas regiões de acordo com o Inmet

Midiamax Publicado em 13/01/2015, às 23h26

None
sol2.jpg

Sudeste pode chegar a 40ºC em algumas regiões de acordo com o Inmet

Céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso. Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso do Sul e Goiás. Claro a parcialmente nublado com períodos de nublado no Distrito Federal. Os termômetros marcam a temperatura mínima de 18ºC e a máxima de 29ºC. As informações do tempo são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) previstas para esta quarta-feira, dia 14 de janeiro.

Já para a região Norte, a previsão é de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva no Pará, Amapá, Rondônia, Tocantins e Acre. Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Amazonas. Encoberto a nublado em Roraima. Temperatura oscilando entre 20ºC e 35ºC.
Na região Nordeste a temperatura mínima marca 16ºC e a máxima de 37ºC. O tempo fica nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas no Maranhão, Piauí e nos demais estados da região.

A previsão para o Sul é de parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Paraná, Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. São esperadas temperaturas entre 17ºC e 37ºC.

Tempo claro a parcialmente nublado passando a nublado no Espírito Santo. Claro a parcialmente nublado no Rio de Janeiro. Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em São Paulo. Claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isoladas em Minas Gerais.A região Sudeste pode ter temperaturas de 13ºC até  40ºC.

Jornal Midiamax