O homem teria ficado gravemente ferido na cabeça e sofreu concussão

Um taxista identificado como “senhor Zhou” afirmou “ter muita sorte por estar vivo” depois de seu carro ser atingido pela asa do avião da TransAsia Airlines, que caiu em um rio nesta quarta-feira. As informações são do Daily Mail.

O homem teria ficado gravemente ferido na cabeça e sofreu concussão. Ele contou à equipe de resgate que desmaiou depois de ser atingido. Zhou sofre de problema cardíaco e está internado.

Na imagem do táxi após a queda da aeronave, é possível ver o grau de destruição causada no incidente. O taxista é visto de jaqueta cinza no canto direito da foto.

Curiosos tiram fotos em local de queda
Bizarramente, algumas pessoas foram flagradas tirando fotos no local da queda do avião. Em um dos flagras nesta quarta-feira, três mulheres sorriem e fazem pose perto do rio onde as equipes de resgate trabalham para encontrar possíveis sobreviventes.

O acidente
O acidente aconteceu na manhã de quarta-feira pouco depois da decolagem do voo GE235, com 53 passageiros e cinco tripulantes a bordo. O avião percorreria o trajeto entre Taipé e a pequena ilha de Kinmen, situada perto do continente chinês, mas controlada por .

Imagens impactantes de um cinegrafista amador mostram o momento em que o ATR 72-600 perde altura e bate na ponte com a asa, antes de cair no rio.

O balanço mais recente das autoridades locais registra 31 mortos, 15 pessoas resgatadas e 12 desaparecidas.