Pular para o conteúdo
Brasil

Mr Catra fala como é ser pai de 30 filhos: ‘Sei o nome de todos’

O cantor revela ter descoberto recentemente dois novos herdeiros
Arquivo -

O cantor revela ter descoberto recentemente dois novos herdeiros

Se tem um famoso que realmente merece os parabéns no Dia dos Pais, esse famoso é o . O paizão, de 46 anos, é responsável por colocar 30 filhos no mundo. Uma lista, que como o próprio brinca, “é mais do que um time de futebol completo, dá para encher uma sala de aula”. Em entrevista ao EGO, nos bastidores de um comercial do qual o artista é garoto-propaganda, ele revela como costuma celebrar o Dia dos Pais e confidencia uma curiosidade: no mesmo estúdio de gravação, alguns meses atrás, ele descobriu ter dois novos herdeiros.

“Foi emocionante demais. Eu estava passando por um momento um pouco difícil, com pessoas que aprontaram pra mim e, de repente, descubro essa benção. Filho é sempre uma alegria. Não descobri os dois no mesmo dia, foram duas surpresas muito agradáveis. Tenho 30 filhos e faço questão de dar o mesmo amor para todos. Todo mundo vê muito o Catra das mulheres, eu sou o Catra dos meus filhos. Vivo cada dia da minha vida para dar o melhor pra eles. Se tiver que trabalhar doente, de cama, eu vou. Meu maior sonho é ver todos eles encaminhados”, conta o cantor, emocionado.

A história da revelação de novos filhos é sempre a mesma, Catra teve um relacionamento com as mães dos pequenos anos atrás e depois não teve mais contato. A descoberta dos mais recentes aconteceu quando as mães, por coincidência, estiveram no estúdio de gravação para a escolha do casting de um novo comercial. O artista lembrou das ex e, papo vai, papo vem, novos filhos foram revelados.

Sabe o nome de todos os filhos?

Rafael, Thamyris, Julia, Allan, Soneca, Samuquinha, Fernando… São tantos os filhos, que Catra, ao ser desafiado pelo EGO a dizer o nome de todos, precisa usar uma “colinha” e ainda deixou escapar um deles.

“Às vezes, me perguntam e eu acabo esquecendo até dos que moram lá dentro de casa. Muita gente diz que eu não sei o nome dos meus filhos, mas estão enganados. Eu sei! Só que é fácil se perder ao dizer o nome de todos em sequência, não é?”, diverte-se o cantor, enquanto anota os nomes e revela: “Minha filha Thamyris, que é rápida, decorou o nome de todos os irmãos e fala de uma só vez.”

‘Dia dos Pais é todo dia’

Questionado sobre como será este domingo, 9, em sua casa, Mr Catra disse que o presente que recebe dos filhos já é no dia a dia, quando ganha algum carinho: “Para mim Dia dos Pais é todo dia. Eu sou abençoado em ter uma fila grande e de receber tanto amor de todos os filhos. Até dos de consideração, meu filhos do mundo, que sempre colocam uma mensagem de carinho para mim nas redes sociais. Sou um homem feliz”.

Ele se emociona ao lembrar do número de vezes que já acompanhou um filho nascer. “O meu melhor Dia dos Pais acaba sendo quando vejo cada filho meu nascer. Não tem nada melhor na vida, do que você ver alguém, que é seu fruto, vir ao mundo. Acho que é o maior milagre para aqueles que sabem o significado de ser pai. Desejo que todo homem passe por isso”, completa.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após usuários ‘sumirem’ da Cracolândia, governo estadual prevê nova ação no centro de SP

Discussão política entre professores de Dourados tem ameaça de morte e vai parar na delegacia

Mecânico é preso por furtar peças de carros de clientes no Nova Lima para revender em Campo Grande

Adolescentes jogam álcool e colocam fogo em morador em situação de rua na fronteira com MS

Notícias mais lidas agora

empresário hrms

Justiça nega pedido de prisão, mas pede uso de tornozeleira para empresário acusado de desvio no HRMS

cpi consórcio multas

Consórcio Guaicurus tem 17,6 mil multas acumuladas, diz diretor da Agetran

Mulher é assassinada a tiros por ex-marido na frente do filho de 14 anos em MS

Trump diz que acordo nuclear com Irã está próximo

Últimas Notícias

Transparência

Justiça nega pedido de prisão, mas pede uso de tornozeleira para empresário acusado de desvio no HRMS

Empresário deveria estar usando a tornozeleira há mais tempo, mas Agepen teria informado que não tinha equipamentos disponíveis

Emprego e Concurso

SAS convoca candidatos inscritos em seleção para supervisor e visitador; confira

Os aprovados em ambas as vagas irão atuar no Programa Criança Feliz

MidiaMAIS

MS tem primeiro longa de R$ 1 milhão dirigido por uma mulher; gravações iniciam em junho

Filme chama atenção por sua equipe técnica e artística, composta majoritariamente por mulheres e pessoas LGBTQIAPN

Famosos

Influenciadora mexicana é assassinada durante transmissão ao vivo

Influenciadora mexicana, Valeria Márquez foi assassinada enquanto realizava uma transmissão ao vivo nas redes sociais; crime foi exibido a quem assistia