O evento ocorreu na tarde deta sexta-feira (25/9) e reuniu empresários do setor de varejo.

O vice-presidente Michel Temer (PMDB) foi apresentado como presidente da República no slide de abertura em evento do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), que ocorreu em São Paulo.

Na última quinta-feira (24/9), a presidente Dilma Rousseff viajou para os Estados Unidos, onde ocorre a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) e retorna na segunda-feira (28/9). Até o retorno de Dilma, Michel Termer é o presidente em exercício.

O evento ocorreu na tarde deta sexta-feira (25/9) e reuniu empresários do setor de varejo. No discurso, Temer se posicionou contra o aumento de impostos e pediu pela correção de “erros do governo”.

A instituição não se posicionou sobre o caso. O Correio entrou em contato, mas não obteve resposta até a publicação do texto.

Viagem da Dilma
A presidente viajou para Nova York e participa da Cúpula sobre o Desenvolvimento Sustentável da ONU, que conta com número recorde de líderes mundiais nesta edição. O início foi nesta sexta-feira (25/9) e termina no domingo (27/9). Na próxima segunda-feira (28/9) abrirá a Assembleia Geral da entidade.