Brasil

Atriz Fabiana Karla teve carro atingido por tiros após entrar em comunidade por engano

Ninguém ficou ferido

Kemila Pellin Publicado em 09/08/2015, às 19h24

None
fabianakarla.jpg

Ninguém ficou ferido

Uma rota indicada pelo GPS levou a atriz Fabiana Karla a entrar por engano numa comunidade da Zona Norte de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Bandidos então teriam feito disparos contra o carro, mas ela conseguiu fugir. Ninguém ficou ferido.

A atriz seguia para uma festa de aniversário, na noite de sábado, quando aconteceu o problema. Ela estava no carro com a mãe e o marido e tentava seguir para o bairro de Pendotiba, mas acabou indo parar na comunidade do Caramujo, no bairro Fonseca. O veículo foi cercado, mas Fabiana Karla e a família conseguiram escapar.

Ainda de acordo com a polícia, a atriz seguiu com o carro até um posto de combustível na Rodovia Amaral Peixoto, onde acionou o batalhão. Ela não quis ir até a delegacia para fazer o registro na noite de sábado e é aguradada na delegacia. Policiais da 78ª DP (Fonseca) investigam as circunstâncias do fato e já solicitaram a perícia para o carro.

Em nota, a assessoria da atriz conta que ela seguia para a festa de aniversário de um amigo:

“Fabiana Karla infelizmente é mais uma vítima da violência no Rio de Janeiro. Por volta das 23h, quando se encaminhava para o aniversário de um amigo em Niterói, a atriz errou o caminho – seguindo orientação de um aplicativo de Gps no celular – e foi parar na comunidade do Caramujo. Lá, homens armados tentaram “enjaular” o carro e dispararam contra o veículo. A polícia foi acionada próximo ao local, logo depois. A atriz não quer se pronunciar sobre o acontecido. Estavam no carro Fabiana, o marido e a mãe da atriz. Ninguém ficou ferido e todos passam bem”.

Fabiana Karla faz parte do elenco dos programas Tomara que Caia e Zorra Total, da TV Globo. Também já participou de novelas e outros programas de humorísticos.

Jornal Midiamax