Após foto com Dilma, Jô é hostilizado na web: “petralha”
Internautas acusaram apresentador de “corrupto sem vergonha”
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Internautas acusaram apresentador de “corrupto sem vergonha”
Os internautas anti-PT escolheram um novo “alvo” nesta semana. Desde a última terça-feira (19), quando foi divulgada uma imagem em que Jô Soares aparece ao lado da presidente Dilma Rousseff (PT), diversos usuários das redes sociais têm entrado em perfis do apresentador global para criticá-lo e ofendê-lo – mesmo essas páginas não sendo administradas por ele ou por sua equipe.
“Jô, coloca a foto de você puxando o saco da Dilma. Seu b**** cara de pau. Vai criar vergonha na cara. Vendido, corrupto sem vergonha”, escreveu um homem de Santa Catarina em um dos perfis fakes. “Vendido. Boicote geral a esse petralha assumido”, respondeu outro catarinense.
Em uma segunda página, também falsa, o administrador compartilhou uma imagem com as palavras: “Muita gente quebra a cara na vida, por que acredita no errado, duvida do certo, abandona o verdadeiro e valoriza o falso”. Imediatamente, as respostas agressivas apareceram.
“Está insinuando que devemos apoiar o PT depois que o senhor saiu do seu armário vermelho?”, questionou uma mulher de Curitiba. “Jô Soares, que papelão! Querendo tapar o sol com a peneira! Dilma é uma vítima? Vergonhoso… Por causa disso você vai perder a audiência do seu público. Traidor da Pátria”, atacou um morador do interior de São Paulo. “Muito decepcionada com você, apoiando a presidente descaradamente. A verdade estão (sic) vindo à tona, será que você ainda vai manter os olhos fechados? O público já está boicotando o seu programa”, afirmou uma mineira.
O apresentador visitou a presidente no Palácio do Planalto na segunda-feira (18) para um “bate-papo” sobre diversos assuntos, segundo Dilma. O compromisso não fazia parte da agenda da petista e não rendeu entrevista ou declaração oficial.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.