Brasil

Andressa Urach diz que usava cocaína e se reconcilia com pai

Depois de experiência traumática, ex-Vice Miss Bumbum revelou vício e se disse renovada no 'Programa do Gugu'

Gerciane Alves Publicado em 03/04/2015, às 20h03

None
andressa.jpg

Depois de experiência traumática, ex-Vice Miss Bumbum revelou vício e se disse renovada no ‘Programa do Gugu’

Na noite de quinta-feira (2), a ex-modelo Andressa Urach contou no palco do Programa do Gugu, na Record, que guardou um segredo da imprensa: o vício em cocaína. “Eu extrapolei todos os limites na minha vida. O pó já estava fazendo parte da minha rotina”, declarou Urach.

Em uma matéria gravada em sua casa, Andressa mostrou as cicatrizes das cirurgias que realizou para retirar o hidrogel que aplicou há cerca de cinco anos. Depois de 10 cirurgias em R$ 80 mil – fora os quase R$ 1 milhão gastos na internação -, Andressa se diz arrependida de tudo o que fez em nome da vaidade. Ela ainda disse que fará um bazar com as antigas roupas, que hoje ela julga vulgar.

Com um acesso liga ao braço, ela contou à repórter do programa que agora quer se reconectar com o filho de 10 anos, Arthur. “O que passava na TV era um apessoa que eu criei pra que chamasse atenção. Eu me envergonho muito, só atraía homens casados.Tenho um passado muito negro”, completou a ex-Vice Miss Bumbum, que também diz sentir vergonha de sua participação do reality A Fazenda .

Durante a atração, Andressa ainda contou que guardava muita mágoa do pai, que a surpreendeu aparecendo no programa. Após o reencontro, marcado por lágrimas e um suposto perdão, Urach postou uma foto ao lado dele, com a seguinte legenda: “Palavras não poderiam descrever minha emoção. Na vida não somos nada e magoa e a raiva são sentimentos que nos fazem mal. Perdoar é o início da nossa libertação. Hoje pedi perdão ao meu pai e ele me perdoou e me pediu perdão. Nunca é tarde para recomeçar”.

Jornal Midiamax