Há oito dias o adolescente está desaparecido

Três adolescentes, com idades entre 13 e 16 anos, são suspeitos de terem espancado, matado e escondido o corpo de um garoto de 14 anos, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A polícia está realizando buscas neste sábado (7), no lixão da cidade, para localizar o corpo do jovem.

Há oito dias o adolescente está desaparecido. Segundo informações da polícia, a delegada do município recebeu uma ligação na tarde da sexta-feira (6) dizendo que o garoto tinha sido morto e o corpo estava abandonado no depósito.

O investigador Arlan Duran relata que os três suspeitos e a vítima têm envolvimento com o tráfico de drogas e, após uma série de contradições, admitiram o crime. O jovem de 14 anos teria uma dívida financeira com os suspeitos. “Os três confessaram que espancaram o garoto com um porrete, mas cada um deles contou sua versão do crime”, explica o investigador.

A vítima foi vista pela última vez com os três outros adolescentes no sábado (31). No dia seguinte, o trio teria sido avistado saindo de um matagal próximo ao lixão. O investigador afirmou ainda que o grupo se revezou para carregar o corpo até o local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer as buscas e a remoção do cadáver. Retroescavadeiras ajudam na operação.