Pular para o conteúdo
Brasil

‘A gente encarou como um milagre’, diz Luciano Huck com Angélica em entrevista

"Foi um milagre, a gente encarou como um milagre", disse Huck
Arquivo -

“Foi um milagre, a gente encarou como um milagre”, disse

Luciano Huck e Angélica falaram após o acidente aéreo sofrido no último domingo em uma fazenda a 30 km de , no Mato Grosso do Sul, no “Jornal Nacional” desta segunda-feira (25).

“Foi um milagre, a gente encarou como um milagre, o renascimento da família toda. Não sei nem como agradecer. O avião mudou o barulho e começou a andar de lado. Comecei a trocar ideia com o comandante, que só posso agradecer e salvou todos nós. Ela se desesperou, o Joaquim tava gritando muito, o Benício tava tenso. Angélica gritava, ‘quero que pouse’”, disse Luciano.

Um pouco abatida, Angélica contou que está traumatizada com o que aconteceu e lembrou detalhes do acidente.

“Ele tava muito pálido. Quando eu olhei pra ele eu via que a gente estava caindo, meu filho gritava muito, ‘não quero morrer’. Eu entrei em pânico. Passou na minha cabeça que a gente ia se machucar muito ou ia morrer. Quando a gente tava batendo a lembrança que tenho é como se a gente tivesse morrendo mesmo, um barulho na hora, mas um silêncio no coração”, disse.

Huck disse ainda que Angélica chorou muito e não conseguia andar após o acidente.  “Ela tava nervosa. A Eva chorava muito, estava com uma marca na lateral, pensei que fosse alguma coisa internamente, mas foi porque a babá segurou ela forte, O Joaquim inchou o rosto porque ele bateu na janela. O que a gente viveu e agora tá todo mundo vivo,  pra contar, agora é só se recuperar e agradecer. Estou com dor, mas estou melhor”.

Angélica comemorou por estar viva após o susto. “Apanhei ontem, estou toda doída, mas estou feliz, de estar viva, de estar bem . Acho que hoje a gente tem que curar mais é o emocional”.

No fim da entrevista ao “Jornal Nacional”, o repórter José Roberto Burnier brincou com o casal dizendo que não pode deixar de fazer a piada que está rolando sugerindo que agora eles andarem de táxi, por causa da música “Vou de Táxi”, que fez sucesso com a apresentadora nos anos 80.

“E não pode ser aéreo”, completou Angélica.

O avião que os transportava, ao lado dos três filho, Joaquim, Benício e Eva, e das babás Marcileia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita, teve que fazer um pouso forçado após sofrer uma pane em um dos motores.

Huck e Angélica tiveram alta do hospital Albert Einstein, em , nesta segunda-feira (25).  No início da tarde desta segunda-feira, o hospital divulgou boletins informando o estado de saúde dos dois pacientes. Os filhos dos apresentadores e as babás também passaram pelo hospital, mas tiveram alta na madrugada.

“O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Luciano Huck apresenta apenas pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica, encontra-se estável e sem consequências neurológicas”, informou o boletim assinado pelo médico responsável, Dr. Guilherme Ribas, e pelo diretor superintendente do hospital, Dr. Miguel Cendorogio Neto.

A apresentadora Angélica teve uma “discreta lesão” na musculatura do abdômen e da região pélvica, além de um estiramento na região da cervical, segundo informou a equipe médica que cuida do casal.

“O Hospital Israelita Albert Einstein informa que a paciente Angélica Ksyvickis Huck encontra-se estável, sem comprometimento neurológico ou hemodinâmico. Apresenta discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical. Deverá ser submetida a exames complementares no dia de hoje”, diz o informe assinado pelo médico responsável pelo tratamento da apresentadora, Dr. Milton Steinman, e também pelo superintendente do Albert Einstein.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Idoso morre após cair da cama e passar por cirurgia em Campo Grande

Ministério anuncia R$ 2 milhões para levar água à indígenas em Dourados

Como usar o ChatGPT e a inteligência artificial para analisar dados e apostar com mais estratégia

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

Direita realiza adesivaço pró-Bolsonaro na Afonso Pena com pedidos de Fora Lula e Moraes

Últimas Notícias

Esportes

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Com o empate, o Cruzeiro segue na liderança do Brasileirão com 34 pontos

Polícia

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

Operação aconteceu em Pedro Juan Caballero, próximo a Ponta Porã

Política

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

No pedido, os deputados argumentam que as restrições judiciais aplicadas ao ex-presidente são "severas e desproporcionais"

Esportes

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

O confronto foi marcado por falhas defensivas do time carioca e pelo fim do jejum de gols do atacante Vitor Roque