Taís Araújo viverá Elza Soares em cinebiografia produzida por Fernando Meirelles
A trajetória poderosa e inspiradora de Elza Soares vai ganhar as telas dos cinemas em uma cinebiografia oficial e a escolhida para dar vida à cantora é Taís Araújo.
Maria Antonia
-
A trajetória poderosa e inspiradora de Elza Soares vai ganhar as telas dos cinemas em uma cinebiografia oficial e a escolhida para dar vida à cantora é Taís Araújo. O anúncio foi feito pela O2 Filmes, produtora comandada por Fernando Meirelles, à revista Variety. As filmagens estão previstas para começar no segundo semestre de 2026.
O roteiro será assinado por Patrícia Andrade e promete explorar a vida intensa de Elza: da pobreza extrema à consagração como uma das maiores vozes da música brasileira, sem deixar de lado sua luta contra o racismo, a violência e o machismo.
A cinebiografia será mais do que um tributo à artista, será um retrato fiel de sua força, resistência e legado.
Feliz aniversário, Príncipe George!O primogênito do Príncipe e da Princesa de Gales está completando 12 anos, e para celebrar a data, o Palácio divulgou um novo retrato do jovem príncipe. A foto foi tirada em sua casa de família em Norfolk e mostra George com um sorriso tranquilo, em clima descontraído. Como já virou tradição, … Continued
O mundo do rock perdeu um de seus maiores ícones. Ozzy Osbourne, lendário vocalista do Black Sabbath, faleceu nesta terça-feira (22), aos 76 anos. A causa da morte não foi revelada, mas, segundo nota divulgada pela família, o cantor morreu cercado de amor, ao lado dos entes queridos. “É com mais tristeza do que palavras … Continued