Angelina Jolie brilha no Globo de Ouro com criação de designer brasileiro
Angelina Jolie, uma das indicadas a Melhor Atriz em Filme de Drama, escolheu um brinco do designer de joias Ara Vartanian
Maria Antonia
-
Angelina Jolie, uma das indicadas a Melhor Atriz em Filme de Drama, escolheu um brinco do designer de joias Ara Vartanian ( Batizada de River Chain, a peça de diamantes e ouro branco 18k arrematou perfeitamente o look Alexander McQueen da artista.
Nesta quarta-feira, 9 de julho de 2025, a Terra teve o dia mais curto do ano devido a uma rotação mais rápida, reduzindo o dia em 1,30 milissegundo, um fenômeno comum que não causa preocupações.
Nesta quarta-feira (09), Demna Gvasalia se despediu da direção criativa da Balenciaga, durante a semana de alta-costura em Paris. Para seu último desfile à frente da etiqueta, o estilista convidou Kim Kardashian para uma aparição especial. A empresária surgiu na passarela a bordo de um look que fazia homenagem a Elizabeth Taylor e usando brincos … Continued