Pular para o conteúdo
Le Blog Maria Antonia

Gigi e Bella Hadid doarão cachês de fashions weeks para Ucrânia

Gigi Hadid acaba de anunciar que se unirá à sua irmã mais nova, Bella, e doará todos os cachês que ganhou nas últimas fashion weeks para ajudar refugiados ucranianos. Isso é realmente impressionante, já que a dupla sempre figura na disputada The Money List do models. com, uma lista feita para eleger as principais modelos … Continued
Arquivo -
Foto : Reprodução / Getty Images
Foto : Reprodução / Getty Images

Gigi Hadid acaba de anunciar que se unirá à sua irmã mais nova, Bella, e doará todos os cachês que ganhou nas últimas fashion weeks para ajudar refugiados ucranianos. Isso é realmente impressionante, já que a dupla sempre figura na disputada The Money List do models. com, uma lista feita para eleger as principais modelos do momento e quais faturaram mais nos últimos 12 meses.

Gigi, por conta do nascimento de sua filha, precisou diminuir um pouco o ritmo de trabalho, mas Bella foi quase uma recordista dessa temporada ao desfilar para Balenciaga, Coperni, Versace, Ludovic de Saint Sernin, Max Mara, Ports 1961, Off-white, Moschino, Tod’s, Fendi, Ambush, Michael Kors, Proenza Schouler, Givenchy e muito mais.

Ao anunciar a novidade, Bella escreveu um depoimento comovente em seu Instagram: “Ver meus amigos e colegas ucranianos trabalhando duro aqui na Europa, tão perto, mas tão longe de suas famílias/amigos/casas na Ucrânia, que estão passando por uma das muitas ocupações e invasões brutais acontecendo agora no mundo, é muito emocionante, experiência para mim”.

“Ouvir suas histórias e emoções em primeira mão é devastador e estou de todo o coração com eles em apoio. Estou ao lado de todas as pessoas que foram afetadas por esta guerra e das pessoas inocentes cujas vidas foram mudadas para sempre… Assim como minha irmã incrível, doarei todos os meus ganhos desta Semana de diretamente para organizações que estão fornecendo ajuda, refúgio e assistência médica aos necessitados na Ucrânia, além de continuar apoiando nossos povo e terra palestinos”, escreveu Bella.

 

Foto : Reprodução

 

Foto : Reprodução / Getty Images

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bebê licença

Aumento da licença-paternidade será tema no Congresso após recesso

temperaturas

‘Combo climático’ começa a influenciar tempo em MS neste domingo e deve trazer chuvas

frigorífico

Funcionários de frigorífico na fronteira passam mal após possível vazamento de amônia

volei

Brasil vira sobre o Japão e alcança final da Liga das Nações de vôlei

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

Morre militar reformado atropelado em ciclovia na Avenida Duque de Caxias

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

f1

F1: Norris faz pole no GP da Bélgica e Bortoleto larga em 10º

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras bate Grêmio com gol relâmpago, vence 3ª seguida no Brasileirão e cola no Cruzeiro

Grêmio reagiu em alguns momentos da partida, mas nunca à altura do time palmeirense

Trânsito

Ultrapassagem teria causado colisão que deixou motorista em estado grave na BR-163

Um terceiro motorista teria tentado ultrapassar em faixa contínua e causado o acidente

Cotidiano

Fiscalização não encontra vestígio de vazamento de amônia em frigorífico

Nove funcionários teriam passado mal após suposto vazamentos

Esportes

Fortaleza vence Red Bull Bragantino e dá passo importante na luta contra o rebaixamento

Vitória representou uma reabilitação fundamental para o Fortaleza