A Inglaterra foi eliminada da Copa do Mundo do Catar após ser derrotada pela França por 2 a 1, e David Beckham acabou sendo o centro das atenções. Isso porque, segundo o jornal Daily Mail, o astro inglês, que foi a Doha sem a esposa Victoria e os filhos, não economizou no luxo.
Beckham passou quase uma semana no hotel cinco estrelas Mandarin Oriental, localizado no exclusivo distrito de Mesheirb. O inglês também ficou numa das maiores suites, a elegante Baraha View, que tem zona de refeições própria, concierge privado, pátio exterior, piscina e até ginásio.
O quarto localizado no último andar custa US$ 23 mil (cerca de R$ 120 mil). Beckahm conseguiu entrar e sair do hotel sem ser visto através de saída privada no saguão, onde então iria para uma limusine com vidros escuros para não ser detectado.
Além disso, o ídolo da Inglaterra tinha um chef pessoal que lhe preparava refeições especiais que não constavam da ementa do hotel. Isso incluía refeições como o raro bife Kobe japonês e uma variedade de pratos de massa.
Fotos : Reprodução / Rede Social




