A Rainha continua sua maratona de looks em Washington DC e o faz com uma combinação inovadora na qual recupera um fabuloso complemento espanhol.
 
Saia semiplisada de Valentino, bolsa de Onesixone e sapatos Dior.
 
Durante um almoço oferecido por Grace Nelson (esposa do administrador da NASA e ex-senador Bill Nelson), em Washington D.C., Rania da Jordânia estreou uma saia plissada, mas não como as outras.
 
É um modelo fúcsia que leva a marca da casa Valentino e não pertence a esta temporada. Na verdade, é preciso voltar a 2018 para encontrá-lo, pois estava entre as propostas de sua coleção de outono há três anos. Para combinar, a Rainha dos Jordanianos também usa uma blusa branca original com drapeado na gola que gera um efeito de saia capa acima do peito, Céline design, que acompanha com sua bolsa confeccionada em Ubrique pela empresa espanhola Onesixone . Um acessório de edição limitada modelo Gaia Small ‘Bodies Nude’, da artista Kelly Beeman; É aprimorado com uma alça de ouro e um logotipo de ouro de 14 quilates da joalheria Helena Rohner. Ela completa seu look com os sapatos Dior em dois tons e com rede sobreposta.
 
Para o jantar com sua Majestade em Washington, D.C, Rania usou verde.
 
Fotos : Reprodução