Quer você os ame ou odeie, os crocs estão voltando. Na terça-feira, a fabricante de calçados registrou vendas recordes nos primeiros três meses do ano e elevou sua perspectiva de receita para 2021. Considerado por alguns como o “sapato da moda” da pandemia, as pessoas recorreram à divisão de calçados em busca de tamancos confortáveis ​​para combinar com leggings e moletons durante o confinamento.
 
A marca norte-americana já havia começado a trabalhar com celebridades e estrelas pop para aumentar sua popularidade novamente. Em 2018, fez parceria com o rapper Post Malone, que desenhou seu próprio sapato, que ainda lembrava um pouco o queijo suíço. Seguiram-se colaborações com a pop star latina Bad Bunny e o cantor Justin Bieber, ambas esgotadas em minutos.
 
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Como estratégia da empresa inclui a promoção de mídia social, com #crocs tendo obtido 1,6 bilhão de visualizações no TikTok, onde os chamados influenciadores postam vídeos dançando nos sapatos ou mostram como eles estilizam seus calçados.
 
Olhando para o futuro, ela disse que estava contando com novos produtos para crescimento futuro, como sandálias ou seus pingentes “Jibbitz”, que os fãs leais podem usar para personalizar seus sapatos.