O bar mais badalado de Campo Grande está de volta. Quem tem mais de 30 anos certamente lembra bem do “Bodega”, que nasceu com um conceito totalmente diferenciado na cena noturna de Campo Grande. E, nesta quinta-feira (7), o bar está de volta totalmente repaginado, em novo prédio e agora com o diferencial de um ambiente que agrada tanto os que amam barzinho quanto aqueles que adoram curtir uma boate. 

E foi devido aos vários pedidos dos amigos e frequentadores mais antigos, que o grupo de empresários da noite campo-grandense aceitou o desafio de trazer de volta o “Bodega”. O local está com cenário clean, ambiente amplo que proporciona espaço para os frequentadores e fechado. A casa vai atender ao público que sente falta de opções de boate, com funcionamento de quinta-feira a domingo. Sem deixar de lado quem quer tomar uma com os amigos e ouvir boas atrações.

 

Mas na semana de inauguração, o feriado vai ser aproveitado para abrir também na segunda-feira (11), feriado estadual da divisão do estado. Os primeiros dias serão com as melhores duplas sertanejas do Estado e, nas semanas seguintes, as atrações serão divididas com dias para o pop rock, eletrônico e sertanejo.

A casa terá na primeira noite as duplas Kaio e Gabriel, Luis Fernando e Zé Miguel e a DJ Larissa Marka, que tem embalado a galera com seu estilo.

Marca Registrada
Em 2008, o “Bodega” abriu, bem na Avenida Afonso Pena, sendo o preferido da galera que curtia a noite na cidade, revolucionando o conceito de barzinho, com música ao vivo, agradando aos diversos públicos com sertanejo — claro, rock e também eletrônico. Foram cinco anos de sucesso, que por decisão dos sócios, no ano de 2013, buscaram novos rumos para “oxigenar” as ideias e saíram da noite de Campo Grande, mesmo com o bar no auge da cena noturna.

Serviço: Bodega Pub fica na Rua Antônio Maria Coelho, nº3583, Centro.
Porta abertas a partir das 20 h. Ingressos na portaria: R$ 40 o ingresso masculino e R$ 20 feminino.