Pular para o conteúdo
Le Blog Maria Antonia

O estilo impecável de Rania da Jordânia

O príncipe Charles e sua esposa iniciaram hoje, terça-feira, 16 de novembro, sua viagem pelo Oriente Médio, uma viagem que iniciaram na Jordânia, onde se encontraram com os reis da Jordânia no Palácio Al Husseiniya. Rania da Jordânia recebeu-o nesta visita e, como sempre, não deixou ninguém indiferente com uma marca de estilo particular: sempre … Continued
Arquivo -

O príncipe Charles e sua esposa iniciaram hoje, terça-feira, 16 de novembro, sua viagem pelo Oriente Médio, uma viagem que iniciaram na Jordânia, onde se encontraram com os reis da Jordânia no Palácio Al Husseiniya. Rania da Jordânia recebeu-o nesta visita e, como sempre, não deixou ninguém indiferente com uma marca de estilo particular: sempre impecável, elegante e bem-sucedida. Seus estilos são um dos mais aplaudidos internacionalmente.

Desta vez, o ‘outfit’, selecionado para a ocasião, teve até um pequeno aceno cinematográfico. A primeira coisa que se destaca no seu ‘visual’ é a combinação bicolor em branco e dourado. Com um casaco que adere à cintura na cor branca no qual se pode ver uma peça de roupa com orifícios e que termina em forma de pregas. O fato de se ajustar à cintura realça a sua silhueta graças a um cinto em tom dourado.

Fotos: Reprodução 

Para finalizar essa combinação, a rainha escolheu os scarpins com estampa Dior multicolorida. Ela também combinou o cinto com uma bolsa Louis Vuitton dourada, especificamente, o modelo ‘Twist’. Mas sem dúvida, se algo se destaca em todos os acessórios, são os brincos da firma britânica Stephen Webster, piscando para o país que os visita e também para o cineasta Alfred Hitchcock. São peças com dois triângulos removíveis de diamante e ouro inspirados no de Hitchcock. Uma ‘aparência’ de dez que a rainha escolheu para o filho mais velho da II e da Duquesa da Cornualha.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Usuário de drogas sofre facada na cabeça após encomendar pedras de crack fiado

Preta Gil morre aos 50 anos após tratamento contra o câncer

Em jogo movimentado com 5 gols, Palmeiras vence Atlético Mineiro por 3 a 2

Homem invade casa, faz quebra-quebra, agride morador e tenta fugir a pé

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Homem morre ao ser puxado por máquina de ressonância magnética nos EUA

Últimas Notícias

Esportes

Fla x Flu: Pedro entra no 2º tempo e faz gol da vitória do Flamengo no finalzinho do jogo

Atacante estava de ‘castigo’, sem ser relacionado pelo técnico Felipe Luís nas últimas partidas

Polícia

Amásio é esfaqueado pela companheira por causa do filho adolescente da autora

Mulher não gostou quando o homem disse que ela ‘precisaria educar melhor o filho’

Polícia

Vizinha é agredida por causa de câmera de segurança de segurança no Aero Rancho

Vítima sofreu socos, chutes e tapas da agressora

Brasil

Jovem que comeu bolinho de mandioca supostamente envenenado morre em São Bernardo do Campo

Padrasto do rapaz está preso apontado como principal suspeito pelo crime