Le Blog Maria Antonia

Mulher cria “Barbie da Quarentena”

A coleção “Barbie Quarentine” de Tonya Ruiz traz diversas situações que as pessoas estão enfrentando na quarentena como, por exemplo, uma aventura na cozinha. Se você pensa que só crianças brincam de boneca, uma avó mostrou que, além de se divertir, ainda consegue fazer coisas incríveis com uma Barbie. Em tempos de pandemia, Tonya Ruiz, […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 03/01/2021, às 09h42 - Atualizado às 09h42

None

A coleção “Barbie Quarentine” de Tonya Ruiz traz diversas situações que as pessoas estão enfrentando na quarentena como, por exemplo, uma aventura na cozinha.

Se você pensa que só crianças brincam de boneca, uma avó mostrou que, além de se divertir, ainda consegue fazer coisas incríveis com uma Barbie.

Em tempos de pandemia, Tonya Ruiz, também conhecida como “Vovó fica real”, esbanjou criatividade para mostrar como estaria a boneca mais famosa do mundo, bem como a versão masculina dela, o Ken, durante a quarentena e viralizou na web.

No entanto, esta não é a primeira vez que Tonya mexe com Barbies. Muito pelo contrário. Apaixonada pelo brinquedo, ela fez, durante anos, campanhas contra os padrões inalcançáveis de corpo e aparência que as bonecas passam para as crianças e, nas redes sociais, sempre fez o possível para torná-las mais ‘reais’.

Muito bacana, não é mesmo?

Fotos : Reprodução / Instagram

Mulher cria “Barbie da Quarentena”Mulher cria “Barbie da Quarentena”Mulher cria “Barbie da Quarentena”Mulher cria “Barbie da Quarentena”Mulher cria “Barbie da Quarentena”Mulher cria “Barbie da Quarentena”Mulher cria “Barbie da Quarentena”Mulher cria “Barbie da Quarentena”Mulher cria “Barbie da Quarentena”Mulher cria “Barbie da Quarentena”Mulher cria “Barbie da Quarentena”

Jornal Midiamax