Le Blog Maria Antonia

Massagem é vida! Seja pra aliviar o stress ou tonificar o corpo, conte com a Nayara Bertolini 

Não há como negar, nosso corpo acumula muitas tensões, líquidos, dores, mas não precisamos passar por isso. As massagens estão aí pra aliviar, ajudar no controle do estresse, diminuir a ansiedade, dores musculares, melhora a circulação sanguínea, a elasticidade da pele e o sistema imune, além de uma série de benefícios corporais, como a diminuição […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 23/03/2021, às 11h27

Nayara Bertolini (foto: divulgação)
Nayara Bertolini (foto: divulgação) - Nayara Bertolini (foto: divulgação)

Não há como negar, nosso corpo acumula muitas tensões, líquidos, dores, mas não precisamos passar por isso. As massagens estão aí pra aliviar, ajudar no controle do estresse, diminuir a ansiedade, dores musculares, melhora a circulação sanguínea, a elasticidade da pele e o sistema imune, além de uma série de benefícios corporais, como a diminuição da pressão arterial (no caso dos hipertensos), alívio das dores de cabeça e cansaço. Taí, todo mundo merece uma boa massagem!

Na parte estética elas também são ferramentas importantíssimas para a eliminação de toxinas e resíduos metabólicos. Elas têm o poder de ajudar na modelagem do corpo e perca de medidas, excelente para o nosso verão, quando nossos corpitchos ficam mais a mostra! Para combater a flacidez, gordura localizada, celulites e flacidez, a jovem Massoterapeuta Nayara Bertolini indica uma novidade: a Lipochok!

“Para esses casos, geralmente indico o método Liposhock que temos resultados mais rápidos. Para realizar essa técnica, os conhecimentos são adquiridos em treinamento, estudos. É um método realmente eficaz, que só podemos realizar estando realmente habilitados”, afirma Nayara.

Massagem é vida! Seja pra aliviar o stress ou tonificar o corpo, conte com a Nayara Bertolini 
Nayara em ação (fotos: acervo pessoal)

Há 14 anos na área da estética, somando às massagens, Nayara também faz depilação, é designer de sobrancelhas e também limpeza de pele com microagulhamento. Ela também é boa na drenagem linfática, massagem modeladora, massagem turbinada e relaxante com pedras quentes.  “Já trabalhei em uma clínica no interior de SP, depois tive a minha própria Clínica de estética também no interior. Trabalhei 3 anos e meio no Studio Thaiane Lopes e hoje atuo no Ângela Hitomi Centro de Beleza”, revela.


A Profissional

Oi, sou Nayara Bertolini, com 29 anos, sou natural de Jaú interior de São Paulo, morei em Barra Bonita também interior SP, por 25 anos. Comecei nessa área com 16 anos, como recepcionista de uma clínica de estética e fui me especializando na área. Vim para Campo Grande por um incentivo de uma amiga, vim eu e meu esposo tentar a vida aqui, com a cara e coragem. Logo que cheguei trabalhei no Studio Thaiane Lopes e agora faço parte da equipe da Ângela Hitomi. Também sou mãe e tenho uma bebê de 11 meses.

Jornal Midiamax