Pular para o conteúdo
Le Blog Maria Antonia

Lewis Hamilton comprou mesa para designers negros irem ao Met Gala

Atento às questões raciais, o piloto sete vezes campeão mundial da Fórmula 1 foi elogiado por famosos e anônimos na web ao comprar mesa do evento e convidar estilistas negros com o objetivo de enaltecer seus talentos na moda.  O investimento feito pelo atleta para valorizar os profissionais foi cerca de 275 mil dólares. Para … Continued
Arquivo -

Atento às questões raciais, o piloto sete vezes campeão mundial da Fórmula 1 foi elogiado por famosos e anônimos na web ao comprar mesa do evento e convidar estilistas negros com o objetivo de enaltecer seus talentos na moda. 

O investimento feito pelo atleta para valorizar os profissionais foi cerca de 275 mil dólares. Para compor a mesa, Hamilton convidou o esgrimista Miles Chamley-Watson, o estilista Kenneth Nicholson, o stylist Law Roach, a cantora Kehlani, o stylist e estilista Jason Rembert, a atleta Sha’Carri Richardson, o estilista Edvin Thompson, da Theophilio, e o modelo Alton Mason.

Fotos : Reprodução

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bolsonaro agora nega tanto relação com tarifaço quanto poder negociar com Trump

Com 3 mil itens a R$ 5, feirão da AACC/MS acontece em agosto

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

UBS do Ouro Verde recebe equipamentos e serviços odontológicos começam nesta terça-feira em Dourados

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Assassino que matou ex-amante da mulher no Coophavila estava foragido por tráfico

Campo Grande terá manifestação a favor de Bolsonaro em 3 de agosto

Últimas Notícias

Cotidiano

MS deve chegar a 500 mil emissões da nova carteira de identidade nacional neste ano

Instituto de Identificação prevê a ampliação de dois novos postos de atendimento em Campo Grande ainda em agosto

Cotidiano

Sem acordo com a Solurb, Justiça do Trabalho deve definir reajuste dos funcionários

Funcionários da Solurb esperam definição sobre reajuste salarial

MidiaMAIS

3º edição do Festival de Cinema Sul-Americano começa na próxima sexta-feira em Bonito

Com longas e curtas, CineSur apresenta produções audiovisuais de países da América do Sul

Transparência

Justiça de MS nega aguardar CBF em processo de ex-vice de Cezário contra cúpula da FFMS

Tentativa de derrubar diretoria pode ser extinta