Pular para o conteúdo
Le Blog Maria Antonia

Kate Middleton e campeã do US Open jogam lado a lado

Uma dupla invencível ! A duquesa de Cambridge se atreve a brincar com a nova estrela do tênis, Emma Raducanu. A duquesa de Cambridge e a campeã britânica de ténis, Emma Raducanu, reuniram-se na manhã desta sexta-feira (24), no National Tennis Centre, em Londres. Sendo uma grande fã deste desporto, a mulher do príncipe William não … Continued
Arquivo -

Uma dupla invencível ! A duquesa de Cambridge se atreve a brincar com a nova estrela do tênis, Emma Raducanu.

A duquesa de Cambridge e a campeã britânica de ténis, Emma Raducanu, reuniram-se na manhã desta sexta-feira (24), no National Tennis Centre, em Londres. Sendo uma grande fã deste desporto, a mulher do príncipe William não perdeu a oportunidade de jogar duas partidas a pares.

A duquesa de Cambridge visitou o National Tennis Centre, no sudoeste de Londres, na sexta-feira(24), onde se encontrou com a vencedora de solteiras femininas do US Open de 2021, Emma Raducanue e um punhado de atletas adolescentes de todo o para um rápido jogo de duplas. A campeã britânica de 18 anos também se juntou a algumas outras notáveis ​​estrelas do tênis, incluindo Joe Salisbury, Alfie Hewitt e Gordon Reid. Depois de uma breve conversa, o grupo jogou uma partida curta, e Raducanu ficou tão impressionada com seu parceiro de duplas reais que ela disse aos repórteres: “seu forehand é incrível!”.

Fotos: Reprodução 

 

Além da celebração do retorno aos atletas britânicos que competiram no Aberto dos em no início deste mês, Kate também se encontrou com atletas adolescentes em sua qualidade de patrocinadora da Lawn Tennis Association. Os jovens convidaram todos a jogar tênis de base no âmbito do programa LTA Juventude, que foi criado para incentivar a prática esportiva e inspirar uma nova geração de tenistas, independentemente de idade, sexo, habilidade, deficiência ou origem. O gabinete da duquesa disse em um comunicado: “Sua Alteza Real é apaixonada por apoiar o tênis de base e incentivar jovens de todas as origens a se envolverem no esporte”.

Fotos : Reprodução

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
samu

Canal de atendimento do Samu volta a funcionar após furto de fios interromper o serviço

Inscrição para o processo seletivo de professor substituto da UFMS termina segunda-feira

Filho é suspeito de matar mãe e esconder corpo dentro de freezer

Isenção do IR para quem ganha até R$ 5 mil é prioridade no 2º semestre, diz Hugo Motta

Notícias mais lidas agora

MPMS pode gastar até R$ 3,1 milhões em 750 iPhones 16 com pacotes de dados internacionais

jonir

Autodidata, Jonir fez primeira obra aos 19, mas se considerava ‘artista de nascença’

motociclista

‘Irresponsabilidade e imprudência’: internautas reagem ao atropelamento de idoso na Duque de Caxias

Motorista de caminhonete invade casa e quase atropela criança em Naviraí

Últimas Notícias

Política

Irredutível: Trump avisa que tarifaço é realidade e passa a valer 1º de agosto

Senadores brasileiros, entre os quais os sul-mato-grossenses Nelsinho Trad e Tereza Cristina integram comitiva que tenta convencer governo americano rever plano

Polícia

Motorista tenta desviar de buraco e capota carro na MS-338 entre Santa Rita do Pardo e Bataguassu

O veículo tinha cinco ocupantes; família é carioca e estava retornando para o Rio de Janeiro

MidiaMAIS

E se Jack e Rose tivessem um ‘final feliz’? Vídeo de inteligência artificial cria desfecho de Titanic

Vídeo ganha repercussão nas redes sociais com piada sobre romances do ator Leonardo DiCaprio

Cotidiano

Ventania de 24 km/h derruba árvore e alastra incêndio em Campo Grande

A queda de uma árvore causou transtorno para motoristas que trafegavam por uma avenida movimentada do Bairro Tiradentes