Le Blog Maria Antonia

Gwyneth Paltrow choca ao lançar vibrador de ouro

A norte-americana Gwyneth Paltrow é conhecida por sua carreira como atriz. Mas Paltrow é também uma empreendedora. Ela fundou a Goop, um e-commerce de beleza e bem-estar. Entre uma infinidade de itens ‘comuns’, chamam a atenção outros bastante inusitados. O mais recente deles é uma vela batizada de “This smells like my vagina’ (‘isso tem […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 15/02/2021, às 14h12 - Atualizado às 14h13

None

A norte-americana Gwyneth Paltrow é conhecida por sua carreira como atriz. Mas Paltrow é também uma empreendedora. Ela fundou a Goop, um e-commerce de beleza e bem-estar.

Entre uma infinidade de itens ‘comuns’, chamam a atenção outros bastante inusitados. O mais recente deles é uma vela batizada de “This smells like my vagina’ (‘isso tem o cheiro da minha vagina’, em português).

A marca de lifestyle de Gwyneth Paltrow, a Goop, gosta de apostar em produtos ousados e que chamem atenção.
Depois de lançar a tal vela que esgotou em poucas horas, Gwyneth agora acaba de colocar à venda o seu primeiro vibrador. Só que para divulgar a novidade, ela usou uma montagem do dia em que ganhou seu Oscar em 1999, e em vez do troféu, ela colocou o novo produto. O vibrador banhado a ouro de 24 quilates custa US$ 3,490 (R$ 14,4 mil).

Gwyneth Paltrow choca ao lançar vibrador de ouro
Foto : Reprodução
Jornal Midiamax