Le Blog Maria Antonia

Elon Musk se aventura mais uma vez no mundo das bebidas

O magnata da tecnologia, que já tinha sua própria tequila, acaba de desvendar a embalagem de sua nova bebida

Le Blog Maria Antonia Publicado em 27/10/2021, às 07h00

None
Foto: Reprodução

Uma cerveja que será produzida pela própria empresa, a Gigabier. Ela terá uma garrafa com um design mais futurista, inspirado no Cybertruck.

O fundador da Tesla, Paypal e Space-X anunciou, por ocasião da inauguração de sua nova fábrica na Alemanha, que em breve lançará sua própria cerveja. Depois de colocar à venda uma edição limitada de tequila em 2020 sob o nome de 'Teslaquila' que poderia ser comprada no site da Tesla por 215 euros a garrafa, o magnata da tecnologia agora se tornará um mestre cervejeiro.

Foto: Reprodução 


Musk, que está construindo nos arredores de Berlim o que será o centro nevrálgico de Tesla na Europa, alocará uma pequena parte de suas instalações para a fabricação desta bebida, cuja garrafa, como ele mesmo antecipou, é inspirada em um dos Carros da empresa, especificamente o caminhão elétrico Cybertruck que começará a ser produzido no final de 2022.

Foto: Reprodução 


A cerveja, que será comercializada com o nome de 'GigaBier', faz parte de uma série de desenvolvimentos e projetos planejados para a fábrica de Berlim. "Vamos construir uma estação de trem que ficará bem próxima às instalações e, em seguida, decoraremos a fábrica inteira com murais de grafite", disse Musk durante a apresentação da nova fábrica da Tesla.

No entanto, esse novo negócio inevitavelmente levanta uma questão: o CEO de uma empresa de veículos deve promover uma bebida alcoólica?

Jornal Midiamax