Depois de meses sem se apresentar publicamente por conta da pandemia, cantor Evandro Campos retorna à Valley CG para um show imperdível! ocasião será especial pois marca a grande volta do artista aos palcos de Campo Grande, com a energia renovada e cheio de vontade de fazer um showzaço. Já marca aí na agenda, vai ser dia 26 de novembro a partir das 22h!

“Estou muito feliz por voltar aos palcos depois de tanto tempo parado, sem poder fazer shows. A minha ansiedade de poder subir num palco é muito grande. Tô de volta, hein! Pra levar alegria pro nosso povo de Campo Grande e do país inteiro. Evandro Campos de volta, gente!”, anima-se.

Foto: Divulgação 


Sul-mato-grossense raiz, nascido na belíssima Corumbá, desde cedo o cantor ja participava de diversos festivais. Sua primeira formação musical foi o grupo Beijo na Boca, grupo de baile. Evandro também já teve dupla sertaneja: Campos e Maia.

Ha 10 anos em carreira solo, já em Campo Grande, ele continua levando seu som e carisma pelas casas de shows que passa, incluindo eventos, casamentos, formaturas e muito mais!

Um marco importante na carreira de Evandro Campos foi a música gravada em parceria com Mr Catra, “Nada de querer se envolver,”, com direito a um clipe pra lá de animado com o eterno funkeiro.

Entre as músicas que mais fazem sucessos nos shows são: “Na Bica” e “Bumbum no Chão”, que sempre levam o público a loucura.