Recém-inaugurada em Campo Grande, a loja Brother´s Store 67 vem com uma proposta diferenciada e moderna para atender o público masculino da cidade. Com roupas e acessórios escolhidos a dedo, com estilos para diversas ocasiões, com destaque para os calçados, carteiras e cintos de couro da marca Fasolo. Um novo lugar para os homens de bom gosto se sentirem em casa.

“Chegamos com um novo conceito e visão se tratando de loja masculina. Não trabalhamos com réplicas e, infelizmente, Campo Grande está cheio de lojas vendendo todas as peças e acessórios iguais e estilos iguais. Também gostamos de trazer peças exclusivas, que só encontrará aqui, sem muitas peças repetidas”, destaca o empresário Ademilson Campos.


Fotos: Divulgação

A loja também faz entregas em domicílio, eles levam seu acervo até você com peças incríveis para experimentar com calma e tranquilidade no conforto de sua casa ou trabalho. Para os que não vivem na Capital, eles entregam em todo país! Já presencialmente, a Brother´s Store 67 promete um tratamento especial aos seus clientes. “Nossa loja oferece desde um cafezinho no seu atendimento até uma cerveja gelada”, garante o empresário.

A Brother´s Store 67 está localizada na AV. Marques de Pombal, nº 1061, Tiradentes. Acesse o Insta @brothersstore67. Entre em contato pelo telefone (67) 3029-2400 ou o WhatsApp (67) 99175-7703. Horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 9h às 19h; sábado das 9h às 15h.

Fotos: Divulgação