Le Blog Maria Antonia

Casamento do herdeiro da LVMH, Alexandre Arnault, com Géraldine Guyot em Veneza

Le Blog Maria Antonia Publicado em 19/10/2021, às 11h53

None
Foto: Reprodução

Alexandre e Géraldine subiram novamente ao altar no último final de semana. E a lista de convidados não poderia ser mais estrelada: Beyoncé, Jay-Z, o cantor Pharrell Williams, Kanye West, Roger Federer, e outras celebridades.

Dessa vez, a noiva apostou em um vestido de renda em estilo tradicional, com renda, gola alta, saia rodada e mangas compridas. Na beleza, Géraldine preferiu um visual mais elegante, com seus longos cabelos loiros presos em um coque baixo e com um longo véu preso.

Fotos: Reprodução/ Instagram


Em tempo: com apenas 29 anos, Alexandre é filho de Bernard Arnault, CEO e presidente do grupo LVMH, dono de marcas com o Dior e Louis Vuitton. De acordo com a lista anual da "Forbes", Bernard é listado atualmente como a terceira pessoa mais rica do mundo.

Em junho desse ano, Alexandre Arnault trocou alianças com a estilista Géraldine Guyot, fundadora da marca D'Estrëe. A cerimônia foi bastante discreta, muito diferente do que outros bilionários costumam fazer, sendo realizada na França, terra natal dos noivos.

Jornal Midiamax