Com o dia das crianças cada vez mais próximo, muitos consumidores já estão antecipando as compras para evitar aglomerações em outubro. Para quem ainda não faz ideia do que dar de presente, trazemos uma dica que certamente as crianças irão amar.

Qual menina nunca sonhou em ter uma casinha de boneca na infância? Nos tempos em que as crianças estão habituadas a passar horas assistindo à TV ou navegando na internet, as casinhas são uma excelente opção para mudar isso, ajudam a desenvolver o lado criativo dos pequenos, além de trabalhar de forma lúdica a coordenação motora delas.

A Nossa Arte Ateliê tem a preocupação de entregar o que a de melhor no mercado, além da utilização de tintas premium, suas casinhas são fabricadas em MDF de grande resistência, conferindo maior durabilidade e diversão para as crianças.

Com modelos para todos os gostos, é possível escolher entre diferentes cores disponíveis. Os mais criativos podem optar pela casinha sem pintura, onde as crianças poderão personalizá-la do jeito que imaginarem. A casinha padrão conta com 36 miniaturas de móveis e possui 58 cm de altura, tamanho ideal que além de não ocupar tanto espaço, facilita levar para vários lugares, garantindo sempre a alegria da criançada.

Os meninos também não ficam de fora, é oferecido o modelo de chácara, o qual conta com carrinho, piscina, animais de estimação, churrasqueira e muitas outras miniaturas.

Todos os modelos apresentados vão devidamente montados, os valores variam entre R$ 150,00 e R$ 299,00, podendo ser parcelado no cartão em até 10X sem juros. A entrega é realizada de forma gratuita no conforto de sua casa, válido para toda Campo Grande.

Para mais informações ou encomendas, fale com o Felipe (67) 99221-3230 ou clique aqui para ser direcionado ao WhatsApp.

Acompanhe a Nossa Arte Ateliê nas redes sociais, Facebook e Instagram.