Le Blog Maria Antonia

Beyoncé e Jay-Z fazem parceria com a Tiffany & Co. para criar um programa de bolsa de estudos para alunos

Beyoncé e JayZ posaram com um diamante avaliado em R$161milhões da joalheria Tiffany & Co.

Maria Antonia Naegele Publicado em 12/09/2021, às 13h14

None
Foto: Reprodução

Depois de protagonizaram a propaganda ‘About Love‘, com a Tiffany & Co, anunciaram junto a marca de joias, e as instituições de caridade dos artistas, Beygood e a Shawn Carter Foundation, um programa de bolsas de estudos chamado, “About Love Scholarship“.

Juntos, eles prometeram US $ 2 milhões em bolsas de estudo para Faculdades e Universidades Historicamente Negras, também conhecidas como HBCUs, para ajudar os alunos que buscam estudos em história, comunicação ou artes. A bolsa será concedida a cinco faculdades públicas e privadas. As escolas selecionadas são, Lincoln University na Pensilvânia, Norfolk State University na Virgínia, Bennett College na Carolina do Norte, University Arkansas em Pine Bluff e Central State University em Ohio.

Foto: Reprodução 


Para que um aluno se qualifique para a bolsa, ele deve estar recebendo auxílio financeiro do HBCU. A bolsa é de acordo com a necessidade, e será dada prioridade aos alunos que necessitem de auxílio econômico ou estejam com dificuldades financeiras. O tamanho do prêmio também será baseado na necessidade.

Jornal Midiamax