Le Blog Maria Antonia

Bella Hadid explica por que retornou à Victoria's Secrets após assédio e polêmicas

Le Blog Maria Antonia Publicado em 08/12/2021, às 08h00

None
Foto: Reprodução

Após polêmicas envolvendo a Victoria's Secrets, a marca finalmente colocou em ação um plano para mudar sua política e melhorar sua imagem na indústria da moda. Entre diversas novas embaixadoras, como a atriz indiana Priyanka Chopra e a campeã mundial de futebol Megan Rapinoe, agora Bella Hadid retorna oficialmente ao time da marca.

A supermodelo já havia abandonado a grife e revelou em diversas entrevistas as experiências ruins que teve enquanto desfilava como uma Angel. Várias acusações de conduta inadequada em relação a outras modelos, incluindo Bella, foram feitas contra Ed Razek, que deixou o cargo de presidente e diretor de marketing da empresa-mãe da Victoria's Secret, L Brands. As acusações incluem assédio moral, sexual e comentários obscenos.

Fotos: Reprodução 


Bella revelou que iniciou as negociações para seu retorno há 18 meses, para ter certeza de que a empresa estava mudando de fato suas políticas internas e promovendo uma imagem corporal mais positiva para mulheres e clientes de todo o mundo.

Na quinta-feira (2), foi anunciado que Bella está modelando para a marca VS Collective, da Victoria's Secret, "um grupo incomparável de parceiros pioneiros que compartilham uma meta comum para impulsionar uma mudança positiva", de acordo com o site da grife.

A modelo se junta a famosas como Megan Rapinoe, Priyanka Chopra, Hailey Bieber, Naomi Osaka e mais.

Jornal Midiamax