Le Blog Maria Antonia

Angelina Jolie divide opiniões com nova joia para o queixo

Le Blog Maria Antonia Publicado em 21/10/2021, às 14h01

None
Foto: Reprodução

Angelina Jolie chamou atenção esta segunda-feira (18), ao surgir no tapete vermelho do filme 'Eternals' com um acessório para o queixo e lábio inferior: o "chin cuff", assim é chamada a joia em inglês.

Jolie foi fotografada usando um vestido Balmain, joias da Tiffany & Co, mas só se fala no acessório de ouro que usou no rosto, da designer Nina Berenato. A peça fica presa dentro da boca, por trás do lábio inferior, e na parte inferior do queixo, e é totalmente moldável. A marca vende o acessório de ouro por 50 dólares.

Fotos: Reprodução 

Sempre diferente, Angelina marcou assim o seu regresso às passadeiras vermelhas, agora como heroína da Marvel, a intérprete de Thena, em 'Eternals'. Nina Berenato, é de Austin, nos EUA, e suas criações já adornaram Megan Thee Stallion, Billie Eilish e Lizzo. O chin cuff se chama ChloeXHalle, em referência à dupla musical homônima que também faz parte de sua cartela de clientes.

O acessório escolhido por Angelina dividiu opiniões, mas a verdade é que ele é uma tendência. O chin cuff faz parte da categoria de joias faciais, que podem enfeitar a ponta do nariz, maçãs do rosto e queixos, e não são novidades. A cantora Erykah Badu usa esse tipo de artefato em suas apresentações, por exemplo. Sem falar em culturas como a da Índia, em que, em eventos especiais, é comum mulheres usarem nose cuffs ligados por cordões dourados a brincos, adornando o rosto.

Jornal Midiamax