O filme ‘Eternals’ trouxe os looks mais marcantes de Angelina Jolie. Recentemente, o desfile que comemorou nos vários tapetes vermelhos da estreia incorporou uma visão de elegância que se aliou a uma linha estilística memorável.

A atriz e diretora, Angelina Jolie, deixou o mundo pasmo, e como não fazer isso se o significado de sofisticação, atemporalidade e sensualidade sempre esteve em seu DNA fashionista. Nos últimos dias, suas cadeiras da moda em vestidos sem alças ganharam força, e as tendências imperiosas da alta costura a seguiram animadamente. Durante a noite de lançamento do filme em Los Angeles, um vestido túnica Balmain abraçou sua essência, confirmando que um decote em coração e drapeado combinariam um sinal relevante.

Fotos: Reprodução 

Seguindo a linha do tempo anterior, encontramos a peça principal que paralisou a agenda, o vestido Versace metálico usado por Angelina Jolie. Isso capturou toda a lente da mídia e, mais uma vez, o decote sem alças do espartilho foi enfatizado. Adornada com pregas que permitiam deixar os ombros e braços nus, conseguindo um styling instantâneo. Portanto, especular sobre a próxima aparição terminará de verificar suas lições de estilo.

Roma continua a testemunhar as roupas com curadoria de Angelina Jolie, que acaba de anunciar no photocall para ‘Eternals’, a roupa mais corajosa que irá capturar não apenas eventos de gala, mas também será nomeada como a base do guarda-roupa cápsula. O vestido assinado por Dolce & Gabbana tem um acabamento em couro que reina uma nota sexy, seu comprimento na altura dos joelhos afirma a formalidade e, para convidar ao estilo certo, algumas sandálias de tiras finas caem na altura das pernas.

Foto: Reprodução 

 

No que diz respeito ao que hoje nos une, o tomara que caia (temido a certa idade), mas vitorioso, agora expressa seu posicionamento a partir dos quarenta. Para exibi-lo, principalmente quando o busto é pronunciado, a protagonista de ‘Maleficent’ indicou que o corte em forma de coração e drapeado no centro vai enfatizar a figura convenientemente, além disso, este pequeno recurso permite que a cintura seja visualmente delineada mesmo mais. Para equilibrar o resultado, e não cair em excessos, os acessórios quase imperceptíveis estiveram presentes, a maquiagem ficou natural, e os lábios rosa pastel confirmaram um toque de feminilidade.

Os cabelos, como de costume, foram apresentados em um midi reto com uma meia mecha que revelava a franja que contorna o rosto da artista. Dessa forma, ele afirma que menos é mais. E para usar um tomara que caia com veemência, você não precisará de adornos chamativos a não ser a exposição da pele, um sucesso que atrai uma chamada de rejuvenescimento e polimento. O estilo de Angelina Jolie prevalece ao longo do tempo, e o minimalismo continua a ecoar em seus shows de gala mais notáveis.