Le Blog Maria Antonia

‘Sol da meia-noite’, novo livro da saga ‘Crepúsculo’, foi lançado nesta terça

Mais de dez anos após a sua publicação, a saga “Crepúsculo” ganha mais um livro: “Sol da meia-noite”, da autora Stephenie Meyer, chegou às livrarias de todo o mundo nesta terça (4). A saga, formada por quatro livros, narrava a história de amor entre Bella Swan e o vampiro Edward Cullen. A história era contada […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 05/08/2020, às 15h45 - Atualizado às 16h04

None

Mais de dez anos após a sua publicação, a saga “Crepúsculo” ganha mais um livro: “Sol da meia-noite”, da autora Stephenie Meyer, chegou às livrarias de todo o mundo nesta terça (4).

A saga, formada por quatro livros, narrava a história de amor entre Bella Swan e o vampiro Edward Cullen. A história era contada pela protagonista.

Em “Sol da meia-noite”, o encontro e a história do casal serão narrados por Edward Cullen, o vampiro. O livro vai contar fatos inéditos da relação dos dois e sobre a batalha entre os clãs de vampiros.

A editora Little Brown disse que, pelos olhos de Edward, a história assume uma “nova obscuridade”. “Conhecer a bela e misteriosa Bella é o evento mais intrigante e enervante que ele experimentou em sua longa vida como vampiro ”, afirmou, em comunicado.

'Sol da meia-noite', novo livro da saga 'Crepúsculo',  foi lançado nesta terça
Foto : Reprodução
'Sol da meia-noite', novo livro da saga 'Crepúsculo',  foi lançado nesta terça
Foto : Reprodução

Jornal Midiamax