Le Blog Maria Antonia

Seara lança bacalhau vegetal, ‘Fiesta’ orgânico.

A fabricante de alimentos Seara preparou uma linha comemorativa para o fim de ano que traz lançamentos como o Fiesta Seara Orgânico, que segundo a marca a primeira ave natalina orgânica do Brasil, o Bacalhau 100% vegetal, e o Peru Defumado, da linha Seara Gourmet. As aves orgânicas da Seara são criadas soltas, sem uso […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 22/12/2020, às 13h37

None

A fabricante de alimentos Seara preparou uma linha comemorativa para o fim de ano que traz lançamentos como o Fiesta Seara Orgânico, que segundo a marca a primeira ave natalina orgânica do Brasil, o Bacalhau 100% vegetal, e o Peru Defumado, da linha Seara Gourmet.

As aves orgânicas da Seara são criadas soltas, sem uso de hormônios e com acesso às áreas externas, segundo a companhia. A alimentação é composta por grãos não transgênicos, 100% orgânicos, vitaminas e minerais.

Fiesta Seara Orgânico possui o certificado IBD, da maior certificadora de produtos orgânicos da América Latina além do QR code de rastreabilidade, que permite que o consumidor conheça todas as etapas de criação e produção do alimento que está consumindo.

Para os flexitarianos, a Seara traz o “Incrível Bacalhau”, 100% vegetal, feito com grão-de-bico, pimentões, azeitona e serve até duas pessoas. A companhia apresenta também o Peru Defumado.

Seara lança bacalhau vegetal, 'Fiesta' orgânico.
Foto : Divulgação
Seara lança bacalhau vegetal, 'Fiesta' orgânico.
Foto : Divulgação

Jornal Midiamax