Le Blog Maria Antonia

Polícia encontra relatório com 30 músicas inéditas de Renato Russo.

Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Propriedade Imaterial (DRCPIM) apreenderam, nesta segunda-feira, dia 26, um relatório que dá conta da existência de pelo menos 30 músicas em versões inéditas gravadas pelo cantor Renato Russo, morto em 1996. O caso começou a ser investigado há um ano, quando Giuliano Manfredini, filho de Renato Russo […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 29/10/2020, às 19h47

None

Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Propriedade Imaterial (DRCPIM) apreenderam, nesta segunda-feira, dia 26, um relatório que dá conta da existência de pelo menos 30 músicas em versões inéditas gravadas pelo cantor Renato Russo, morto em 1996.

O caso começou a ser investigado há um ano, quando Giuliano Manfredini, filho de Renato Russo e detentor dos direitos autorais do pai, procurou a especializada para denunciar que um dono de um perfil fake nas redes sociais mencionava a existência de obras inéditas de Renato Russo. A Polícia Civil localizou quem estava por trás do perfil e apurou que ele havia entrado em contato com um produtor musical.

Além do relatório das versões inéditas também foram apreendidos HDs e cartuchos de gravação.

Agora a policia irá analisar o material encontrado, dando continuidade na investigação e esclarecimento total dos fatos.

Polícia encontra relatório com 30 músicas inéditas de Renato Russo.
Foto : Divulgação
Polícia encontra relatório com 30 músicas inéditas de Renato Russo.
Foto : Divulgação

Jornal Midiamax