Le Blog Maria Antonia

O coronavírus está mudando a comunicação visual das empresas.

O Mercado Livre alterou sua comunicação visual, que eram duas mãos se tocando para um cumprimento de cotovelos. Assim como o McDonald’s mudou a sua logo, separando os arcos do M para evitar contato. Tudo para conscientizar sobre o atual momento. Leia também: Chegou final de semana! Curta ele ao som da dupla Renato e Rennan […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 20/03/2020, às 16h55

Foto : Divulgação
Foto : Divulgação - Foto : Divulgação

O Mercado Livre alterou sua comunicação visual, que eram duas mãos se tocando para um cumprimento de cotovelos. Assim como o McDonald’s mudou a sua logo, separando os arcos do M para evitar contato.

Tudo para conscientizar sobre o atual momento.

O coronavírus está mudando a comunicação visual das empresas.
Foto : Divulgação
O coronavírus está mudando a comunicação visual das empresas.
Foto : Divulgação
Jornal Midiamax