Le Blog Maria Antonia

Fumaça de incêndios ameaça Open da Austrália

O Open da Austrália, um dos quatro torneios de Grand Slam, está programado para começar na segunda-feira, 20 de janeiro, em Melbourne, em meio à crise de incêndios na Austrália. Mas a poluição atmosférica tóxica está atrasando: abandono durante as qualificações, jogadora que requer assistência médica, treinos suspensos. A qualidade do ar deteriorou-se drasticamente, o […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 16/01/2020, às 10h53 - Atualizado às 13h56

Foto : Reprodução
Foto : Reprodução - Foto : Reprodução

O Open da Austrália, um dos quatro torneios de Grand Slam, está programado para começar na segunda-feira, 20 de janeiro, em Melbourne, em meio à crise de incêndios na Austrália. Mas a poluição atmosférica tóxica está atrasando: abandono durante as qualificações, jogadora que requer assistência médica, treinos suspensos. A qualidade do ar deteriorou-se drasticamente, o que ameaça o torneio.

Além da qualidade do ar, classificada de “perigosa” nesta terça-feira pelas autoridades de Melbourne, que aconselharam aos moradores da cidade a “permanecerem com portas e janelas fechadas”, o calor do verão austral piora ainda mais as condições de jogo a poucos dias do início do primeiro Grand Slam do ano.

Fumaça de incêndios ameaça Open da Austrália
Foto : Reprodução
Fumaça de incêndios ameaça Open da Austrália
Foto : Reprodução
Jornal Midiamax