A partir de 1º de janeiro de 2021, ela se tornará embaixadora e porta-voz da casa francesa, empresa da qual ela e sua mãe Carolina sempre foram muito próximas.

A estreita relação entre Carlota Casiraghi e Chanel, uma das grifes de maior peso em seu closet e responsável por alguns de seus looks mais lembrados, como o de seu segundo vestido de noiva, ficará ainda mais próxima a partir de 1º de janeiro, 2021.

A partir dessa data, a filha de Carolina de Mônaco se tornará embaixadora e porta-voz da icônica casa francesa, também emprestando sua imagem para a coleção Prêt-à-Porter Primavera / Verão 2021 em campanha imaginada por Virginie Viard.

Levando essa futura colaboração um passo adiante, Carlota não vai apenas emprestar sua imagem para a próxima campanha da maison. Formada em Filosofia e amante da poesia e da literatura, ela vai participar de um projeto com Virginie Viard intitulado Les Rendez-vous littéraires rue Cambon, uma série de encontros literários em que o amor incondicional de Gabrielle Chanel e Karl Lagerfeld pela literatura será perpetuado. A primeira delas acontecerá no dia 26 de janeiro e continuará ao longo do ano. A ideia é veiculá-los nas redes sociais e convidar escritores, atrizes e outros amigos da casa para comentar livros, ler ou debater.

Carlota Casiraghi, a nova musa de Chanel
Foto : Divulgação
Carlota Casiraghi, a nova musa de Chanel
Foto : Divulgação
Carlota Casiraghi, a nova musa de Chanel
Foto : Divulgação
Carlota Casiraghi, a nova musa de Chanel
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