Le Blog Maria Antonia

Falsa herdeira engana alta sociedade de NY e aplica vários golpes .

A falsa herdeira alemã, que enganou a alta sociedade de NY e deixou um rastro de golpes no valor de milhares de dólares. A falsa-milionária, Anna Sorokin, tem 28 anos, nasceu na Rússia e não tem dinheiro algum. A trajetória da falsa herdeira que virou queridinha da elite nova-iorquina e ao longo de dez meses […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 10/04/2019, às 09h57

Foto:Reprodução/Divulgação
Foto:Reprodução/Divulgação - Foto:Reprodução/Divulgação

A falsa herdeira alemã, que enganou a alta sociedade de NY e deixou um rastro de golpes no valor de milhares de dólares. A falsa-milionária, Anna Sorokin, tem 28 anos, nasceu na Rússia e não tem dinheiro algum.

A trajetória da falsa herdeira que virou queridinha da elite nova-iorquina e ao longo de dez meses deixou um rastro de vítimas de calotes no valor de US$ 275 mil (cerca de R$ 1,06 milhão) tem sido detalhada em reportagens na imprensa americana e em breve deve virar série da Netflix criada por Shonda Rhimes, a produtora por trás de sucessos como Grey’s Anatomy e Scandal.

Falsa herdeira engana alta sociedade de NY e aplica vários golpes .
Foto:Reprodução/Divulgação

“Sua suposta conduta criminal vai de fraude com cheques a centenas de milhares de dólares furtados por meio de empréstimos e inclui esquemas que resultaram em uma viagem gratuita ao Marrocos e voos em jatos privados”, disse Vance ao apresentar acusação formal contra Sorokin, em outubro de 2017.

Presa desde 2017 na ilha de Rikers, onde fica o principal complexo penitenciário de Nova York, ela agora responde a julgamento por furto qualificado e outras acusações. No julgamento em Nova York, iniciado no fim de março, Sorokin tem chamado a atenção pelas roupas que vem vestindo no tribunal, de grifes como Yves Saint Laurent e Miu Miu. Segundo relatos da imprensa, ela conta com a ajuda de uma estilista.

Caso seja condenada, Sorokin pode pegar até 15 anos de prisão. Ela também corre o risco de ser deportada para a Alemanha, por ter permanecido nos Estados Unidos após o fim de seu visto.

Fonte – BBC News

Falsa herdeira engana alta sociedade de NY e aplica vários golpes .
Foto:Reprodução/Divulgação
Jornal Midiamax