Quando ela estava na 6a. série, a professora deu 9.8 num texto dela e escreveu: “Me convide pra sua formatura em Harvard!” 21 anos depois a menina se formou em Harvard e convidou a antiga professora.

A sra. Toensing escreveu uma nota no boletim de Gilmer , que agora tem 33 anos, quando ela tinha apenas 12 anos. A estudante manteve a mensagem durante todos esses anos. “Significou muito para mim saber que fora a minha mãe, alguém que me conhecia tão intimamente acreditava em meus sonhos e minha capacidade de realizá-los”, disse Gilmer à CNN.
Em uma nota de agradecimento antes de sua graduação, Gilmer disse que Toensing foi a primeira pessoa a incentivá-la na jornada de estudo da saúde pública.” A Sra. Judy Toensing me ensinou sobre os eventos atuais, a saúde global e os direitos humanos. Ela foi a primeira pessoa que transmitiu com paixão o sofrimento das pessoas vivendo com HIV / AIDS para mim”. GIlmer, que obteve seu mestrado em saúde pública na Universidade de Columbia, afirmou que Toensing sempre incentivou seus alunos a pensar em maneiras de ajudar os outros. “Ela acendeu um fogo em mim que ajudar as pessoas é uma ferramenta poderosa, e através da educação, você pode servir melhor as populações carentes. Eu nunca vou esquecer sua paixão pelos outros”, disse Gilmer à CNN.

Que história bonita!

A importância de um professor na vida de uma pessoa.