Le Blog Maria Antonia

Taxista chinês suspenso por usar uma máscara facial

Você se acha viciada em máscaras de beleza? Este motorista de táxi com certeza é mais viciado que você. A notícia engraçadíssima vem da China, onde Chen Yiqun foi suspendo após sua foto usando uma máscara durante o trabalho viralizou na internet. Segundo ele, sua rotina consiste em fazer o uso de máscaras como essa […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 02/11/2018, às 13h12

Foto:Divulgação
Foto:Divulgação - Foto:Divulgação

Você se acha viciada em máscaras de beleza? Este motorista de táxi com certeza é mais viciado que você. A notícia engraçadíssima vem da China, onde Chen Yiqun foi suspendo após sua foto usando uma máscara durante o trabalho viralizou na internet. Segundo ele, sua rotina consiste em fazer o uso de máscaras como essa 2 a 3 vezes por semana. Ele também disse que é apaixonado por skincare e que escolhe todos os produtos que a sua família usa.

Taxista chinês suspenso por usar uma máscara facial
Foto:Divulgação

De acordo com o jornal South China Morning Post, Chen Yiqun, 25, decidiu esfriar seu rosto durante um tranquilo turno noturno na cidade de Linhai, na província de Zhejiang, e colocou uma máscara facial.

Para seu azar, uma mulher o viu no carro, tirou uma foto dele, e compartilhou nas redes sociais. Em pouco tempo a imagem se tornou viral e recebeu centenas de comentários.

Embora isso possa acontecer como um fato cômico, para a polícia não foi assim e eles começaram uma investigação.

Taxista chinês suspenso por usar uma máscara facial
Foto:Divulgação

Depois de alguns dias, eles encontraram o motorista e o suspenderam por três dias.

Segundo as autoridades, os produtos de cuidados com a pele são um perigo para o volante, pois podem escorregar e obscurecer a visão do motorista.

Quando for a província de Zhejiang, não se esqueça de procurar pelo taxista com a pele mais bonita! ?

Jornal Midiamax