O maior evento de rodeio e shows agitou a Capital no final de semana. Com shows de duplas sertanejas de renome nacional, o empresário Valter Júnior, da Santo Show apostou mais uma vez na mistura do sertanejo com eletrônico, trazendo as dupla Chrystian e Ralf, Fernando e Sorocaba, Diego e Victor Hugo, Diego e Arnaldo, e o DJ Dennis.
Chrystian e Ralf, a dupla mais afinada do Brasil, conhecida pelo som agudo de suas canções, fizeram o show de abertura do evento, com entrada gratuita.

No segundo dia, Fernando e Sorocaba, que já somam mais de dois mil shows ao longo da carreira, embalaram o público, trazendo no repertório, canções que viraram hit , com painéis de leds que se movimentam formando diferentes cenários a cada música. Em seguida, a festa ficou por conta do DJ Dennis, autor e produtor de dezenas de hits, conhecido por utilizar elementos de diferentes gêneros musicais em suas produções.




O terceiro dia foi embalado pelas duplas Diego e Victor Hugo, Diego e Arnaldo, já conhecidas e consagradas pelo público sertanejo.



O evento que foi realizado no Âncora Hotel, foi um sucesso. Os rodeios deixaram de ser apenas uma prática competitiva muito comum em regiões rurais e cidades do interior, para se tornarem mega eventos de entretenimento, repletos de atrações musicais. O “Rodeio 8 segundos” já é a maior festa de rodeio do estado.