Le Blog Maria Antonia

O Louvre é o museu mais visitado do mundo

O Louvre está de volta à liderança com 8,1 milhões de visitantes em 2017 segundo o LE PARISIEN. Ele foi relegado no ano passado, ficou atrás do Museu Nacional da China e do Museu Espacial de Washington. O Museu do Louvre, em Paris , recupera sua coroa mundial, como o lugar de número 1 dos […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 10/07/2018, às 10h19

Foto:Divulgação
Foto:Divulgação - Foto:Divulgação

O Louvre está de volta à liderança com 8,1 milhões de visitantes em 2017 segundo o LE PARISIEN. Ele foi relegado no ano passado, ficou atrás do Museu Nacional da China e do Museu Espacial de Washington.

O Museu do Louvre, em Paris , recupera sua coroa mundial, como o lugar de número 1 dos museus mais visitados no mundo: o novo relatório da associação de entretenimento temático (TEA), especialista da indústria do turismo, museus e parques temáticos, acaba de redistribuir as fileiras dos 20 principais museus mundiais.

O aumento de 9,5% nos últimos anos, o museu deve em particular ao sucesso das exposições; “Vermeer e mestres da pintura de gênero”, que receberam 325 mil visitantes, e “Valentin de Boulogne”. Reinventando Caravaggio “. Com 529.000 visitantes, é “o maior sucesso há mais de 10 anos”.

O Louvre é o museu mais visitado do mundo
Foto:Divulgação
Jornal Midiamax