Le Blog Maria Antonia

No escurinho do Cinema. Um cinema feito para casais.

  Tem coisa melhor do que assistir a um bom filme, com uma companhia agradável em um ambiente comportável ? Pensando nisso, diversos cinemas ao redor do mundo criaram salas pra lá de inusitadas: no lugar de poltronas, camas super confortáveis. Esses cinemas apostam em camas confortáveis e espaçosas, que chegam a dois metros de […]

Midiamax Publicado em 24/01/2018, às 00h22

None

Tem coisa melhor do que assistir a um bom filme, com uma companhia agradável em um ambiente comportável ?

Pensando nisso, diversos cinemas ao redor do mundo criaram salas pra lá de inusitadas: no lugar de poltronas, camas super confortáveis. Esses cinemas apostam em camas confortáveis e espaçosas, que chegam a dois metros de comprimento! ideal para os casais apaixonados assistirem ao filme bem juntinhos.

Quem já experimentou, garante: passar duas horas assistindo a um filme sentado, nunca mais. Nada de dor nas costas nem vontade de esticar as pernas. Afinal, o conforto de uma cama é insubstituível.

Veja alguns cinemas e suas confortáveis camas-poltronas:

Londres​

​ Eletric Cinema (Londres) foi o pioneiro em colocar camas no lugar das poltronas. Hoje é ponto obrigatório de turistas e casais que não abrem mão do luxo e do conforto.

No escurinho do Cinema. Um cinema feito para casais. Eletric Cinema – Londres

Malásia

​ Na Malásia, o Cinema Beanie aposta em camas confortáveis e espaçosas, que chegam a dois metros de comprimento!

No escurinho do Cinema. Um cinema feito para casais. Cine Beanie – Malásia. Foto/Reprodução

Paris

Em Paris, a loja de departamentos BHV transforma o último andar de seu prédio em sala de cinema. O “Bedroom”. As sessões começam às 20h30 com um coquetel. Quem quiser, pode ir de pijama.

No escurinho do Cinema. Um cinema feito para casais.La Bedroom – Paris. Foto/Reprodução

Indonésia

Já na Indonésia, o cine Blitz Megaplex oferece “camas de veludo”, uma espécie de sofá-cama com almofadas e travesseiros revestidos de veludo. Tudo pelo conforto!

No escurinho do Cinema. Um cinema feito para casais.Cinema Blitz Megaplex – Indonésia. Foto/Reprodução

Em São Paulo ainda não encontramos cinemas com camas, mas as poltronas das salas prime são iguais às de aviões preparados para vôos internacionais. Revestidas de couro, têm largura de 71 cm (Cinemark) cm e 70 cm (Kinoplex), contra 58 cm das poltornas das salas comuns. Para completar, todas são reclináveis, têm apoio para os pés e love seats, para que os namorados transformem duas poltronas em uma só.

No escurinho do Cinema. Um cinema feito para casais.  Cinemark. Foto/Reprodução

No escurinho do Cinema. Um cinema feito para casais. Kinoplex. Foto/Reprodução

A tendência é que os cinemas de luxo cresçam no Brasil, assim como já acontece em países de toda a América e Europa.

Jornal Midiamax