Le Blog Maria Antonia

Miss América veta desfile de biquíni, para valorizar a beleza interior das participantes

A presidente do conselho de administração da Miss America Organization, Gretchen Carlson, ex-vencedora da competição, disse durante o programa Good Morning America, da ABC News, que, os juízes não irão mais julgar as participantes com base em sua aparência física, ao invés disso, os juízes irão focar nas bolsas de estudo, talentos e impacto social […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 08/06/2018, às 10h27 - Atualizado às 22h46

Foto:Reprodução/Getty Images
Foto:Reprodução/Getty Images - Foto:Reprodução/Getty Images

A presidente do conselho de administração da Miss America Organization, Gretchen Carlson, ex-vencedora da competição, disse durante o programa Good Morning America, da ABC News, que, os juízes não irão mais julgar as participantes com base em sua aparência física, ao invés disso, os juízes irão focar nas bolsas de estudo, talentos e impacto social das candidatas.

O desfile de biquíni será substituído por um painel de entrevistas das competidoras, de acordo com comunicado dos organizadores.

Miss América veta desfile de biquíni, para valorizar a beleza interior das participantes
Gretchen Carlson – ABC News

“Estamos passando por uma revolução cultural em nosso país, com mulheres encontrando a coragem de resistir e de ter suas vozes ouvidas em muitas questões”, disse Gretchen Carlson. “O Miss América tem orgulho de evoluir”.

Jornal Midiamax