Ela é a deusa de Hollywood e uma das superestrelas do longa Clube do Livro. Jane Fonda, de 80 anos, distribuiu alguns conselhos sobre sexo, e diz que a intimidade melhora para as mulheres à medida que envelhecem.

“Para as mulheres, fica melhor porque entendemos mais os corpos. Sabemos o que precisamos e sabemos do que gostamos e temos menos medo de pedir por isso.”

E, segundo ela, beijar é melhor do que nunca aos 80 anos.” A única preocupação é na hora de gravar, me preocupo um bocado com o modo como as rugas vão aparecer nas telas de filmes ou aparições na TV. Eu vou ser perfeitamente honesta. Você quer parecer uma coisa linda… Você não quer um monte de pele solta ficar pendurada quando você está beijando. Se você se mexe demais, as coisas começam a cair.”

“Você pode fazer sexo sem amor e pode ter amor sem sexo.” Ela acrescentou, no entanto, que idealmente, “os dois se juntam” e sugeriu que a coisa mais importante que você pode procurar em um parceiro é bondade.” uma lição que ela revela que só aprendeu uma década atrás.

Jane Fonda, de 80 anos, compartilhou alguns conselhos sobre vida sexual.
Foto/Reprodução

Em declarações ao jornal britânico The Sun, a atriz confessou que deixou de fazer sexo aos 80 anos de idade. “Fechei a loja”, disse em tom irónico. ” Mas isto só acaba quando decides que deve acabar” reforçou. Na perspetiva da atriz, ninguém tem a obrigação de se manter sexualmente ativo.

No auge de seus 80 anos, Jane Fonda continua estrelando diversos filmes de sucesso, recebendo prêmios e lutando firmemente pelas causas em que acredita. Assim, ela prova que sua relevância vai muito além de sua beleza e que a velhice é, realmente, apenas mais uma fase da vida.

Jane Fonda, de 80 anos, compartilhou alguns conselhos sobre vida sexual.
Foto/Reprodução