Le Blog Maria Antonia

Emma Watson doa 1 milhão de libras para fundo contra assédio

 Foto:Reprodução/Divulgação   Emma Watson doou um milhão de libras, aproximadamente R$ 4,5 milhões para o Justice and Equality Fund (Fundo para Justiça e Igualdade), destinado a apoiar as vítimas de assédio e abuso sexual. Emma Watson, ex-estrela da saga Harry Potter e a nossa querida Bela de ‘A Bela e a Fera’, é também embaixadora […]

Midiamax Publicado em 18/02/2018, às 21h25

None

 Foto:Reprodução/Divulgação

Emma Watson doou um milhão de libras, aproximadamente R$ 4,5 milhões para o Justice and Equality Fund (Fundo para Justiça e Igualdade), destinado a apoiar as vítimas de assédio e abuso sexual.

Emma Watson, ex-estrela da saga Harry Potter e a nossa querida Bela de ‘A Bela e a Fera’, é também embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres.

Emma Watson doa 1 milhão de libras para fundo contra assédio Foto:Reprodução/Divulgação

O texto foi anunciado em carta aberta em jornais britânicos e assinado por 200 mulheres: além de Emma Watson, as atrizes britânicas Kate Winslet, Emma Thompson e Keira Knightley também assinaram e fizeram doações.

Os recursos do fundo serão usados para estabelecer uma rede de assessoria, apoio e projetos para perseguir os abusos em todos os setores profissionais.

Na festa, na noite deste domingo (18), a expectativa é que as estrelas repitam o protesto do Globo de Ouro, no mês passado, vestidas de preto em solidariedade às vítimas na cerimônia de entrega dos Premios Bafta, o Oscar do cinema britânico . Mas as dúvidas estão agora centradas no comportamento de Kate Middleton. A duquesa de Cambridge e mulher do príncipe William irá também vestida de negro? Em geral, os membros da casa real britânica procuram manter-se à margem de movimentos políticos.

Jornal Midiamax