Le Blog Maria Antonia

Declaração do cantor Sertanejo César Menotti no ‘Altas Horas’ provocou revolta nas redes sociais

O cantor disse no programa exibido neste sábado (2), que o Samba era ‘coisa de bandido’ em tom de brincadeira. Menotti descreveu um show da dupla em uma penitenciária, no começo da carreira. “Sempre existem os agitadores que pedem que cante música que sabem que você não canta e insistentemente um agitador gritava: Canta um […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 06/06/2018, às 13h11

FOTO: Reprodução / TV Globo
FOTO: Reprodução / TV Globo - FOTO: Reprodução / TV Globo

O cantor disse no programa exibido neste sábado (2), que o Samba era ‘coisa de bandido’ em tom de brincadeira. Menotti descreveu um show da dupla em uma penitenciária, no começo da carreira. “Sempre existem os agitadores que pedem que cante música que sabem que você não canta e insistentemente um agitador gritava: Canta um samba, canta um samba! Eu me desculpei, disse que não cantava esse tipo de música e o Fabiano, em uma grande gafe, comentou: ‘E tem mais, samba é música de bandido'”, disse.

A deputada e sambista Leci Brandão, alguns compositore, e cantores responderam na Web.
“Samba não é música de bandido não. Bandidagem é quem compra a mídia pra gente ter que ouvir um monte de música que não traz nenhuma consciência; bandidagem é quem consegue fazer com que a cultura seja toda direcionada pra quem tem poder”, disse Leci, em um vídeo postado no Facebook.

Após repercussão negativa,o cantor gravou um vídeo em seu Instagram, onde pede desculpas pelo ocorrido, mas enfatiza que ‘uma piada não é opinião’.

Jornal Midiamax