Le Blog Maria Antonia

CR7 parece uma máquina de fazer dinheiro

O jogador é apresentado hoje em Turim, na Itália. Juventus que pagou 112 milhões pelo futebolista, já encaixou 70 milhões em receitas pela venda de merchandising. Cristiano Ronaldo não vai apenas deixar Espanha , e o seu clube de quase uma década, o Real Madrid. O jogador quer também livrar-se de toda a qualquer relação […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 16/07/2018, às 22h26

Foto : Divulgação
Foto : Divulgação - Foto : Divulgação

O jogador é apresentado hoje em Turim, na Itália. Juventus que pagou 112 milhões pelo futebolista, já encaixou 70 milhões em receitas pela venda de merchandising.

Cristiano Ronaldo não vai apenas deixar Espanha , e o seu clube de quase uma década, o Real Madrid. O jogador quer também livrar-se de toda a qualquer relação que tenha com o fisco espanhol e, para esse efeito, tomou a decisão de vender praticamente tudo o que ainda detém na capital espanhola.

Segundo o Correio da Manhã, CR7, Ronaldo colocou a venda património em Madrid, avaliado em cerca de 22 milhões de euros. Na lista de vendas está a luxuosa moradia no bairro de La Finca, em Madrid, bem como 22 automóveis que mantém na garagem, e que estão avaliados em 13 milhões de euros que por lá estão estacionadas.

CR7 parece uma máquina de fazer dinheiro
Foto : Divulgação
Jornal Midiamax