Le Blog Maria Antonia

Compra de seguidores cria ‘celebridades’ nas redes sociais.

É possível se transformar em uma celebridade nas redes sociais da noite para o dia. Basta comprar likes, comentários e seguidores. Relatório da empresa de segurança Trend Micro mostra que é possível comprar 300 mil seguidores no mercado chinês por 2.600 dólares (cera de 8.000 reais).Com 300 mil seguidores, o perfil passa a ser classificado […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 03/09/2018, às 12h27

Foto:Reprodução
Foto:Reprodução - Foto:Reprodução

É possível se transformar em uma celebridade nas redes sociais da noite para o dia. Basta comprar likes, comentários e seguidores. Relatório da empresa de segurança Trend Micro mostra que é possível comprar 300 mil seguidores no mercado chinês por 2.600 dólares (cera de 8.000 reais).Com 300 mil seguidores, o perfil passa a ser classificado com de sucesso pelas redes sociais. Os compradores de likes utilizam sua relevância nas redes sociais para fechar parcerias e patrocínios com as empresas.

Segundo diz o professor e coordenador de MBA em Marketing Digital na Fundação Getúlio Vargas (FGV), André Miceli, não tem nada de ilegal em comprar likes e curtidas, mas, “É antiético porque, na prática, gera um número que não existe. A empresa vai lá e vende o anúncio para 20 mil seguidores, mas na verdade 5.000”, afirmou o professor da FGV.

Fonte – Veja

??? antes ter 10 likes de verdade do que 10.000 de fakes e ainda comprados.

Compra de seguidores cria ‘celebridades’ nas redes sociais.
Foto:Reprodução
Jornal Midiamax