Le Blog Maria Antonia

Campeão olímpico de vôlei, Giba tem prisão decretada por atraso de pensão para os filhos

 Foto/Reprodução   Giba e Cristina Pirv, ex-mulher do campeão olímpico travam uma briga na Justiça brasileira e trocam acusações públicas usando rede social, divergem sobre valores de pensão , falta de pagamento, bens.   ​ Foto:Reprodução/Divulgação   Leia também: Paparazzi flagra Chris Brown “enforcando” uma mulher Netflix lança “Loja da Corrupção” em aeroportos para promover s...

Midiamax Publicado em 19/02/2018, às 13h20

None

 Foto/Reprodução

Giba e Cristina Pirv, ex-mulher do campeão olímpico travam uma briga na Justiça brasileira e trocam acusações públicas usando rede social, divergem sobre valores de pensão , falta de pagamento, bens.

Campeão olímpico de vôlei, Giba tem prisão decretada por atraso de pensão para os filhos Foto:Reprodução/Divulgação

​ Giba teve prisão de 60 dias decretada pela Justiça por falta de pagamento da pensão dos filhos que teve com a ex-mulher Cristina Pirv. A prisão foi decretada no dia 9 de fevereiro. Porém, o ex-jogador de vôlei conseguiu uma liminar, na noite de sexta-feira, que suspendeu a decisão. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo.

Campeão olímpico de vôlei, Giba tem prisão decretada por atraso de pensão para os filhos Foto:Reprodução/Instagram

O advogado de Cristina Pirv, Rodrigo Reis Silva confirmou o pedido de prisão por não pagamento da pensão, explicou que a dívida somada chega ao equivalente a dez meses de pensão. Ele infomou que vai tentar suspender a liminar para que a prisão seja efetuada. Sobre os valores, o advogado explicou que Giba não apresentou no processo os comprovantes de rendimento para mostrar que não pode pagar a quantia estabelecida.

Saque ele sabe fazer, já depósito, rs.

Jornal Midiamax